A igreja, os milagres e a incredulidade

520 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
splitting_the_red_sea2

“E não pôde fazer ali nenhum milagre, exceto impor as mãos sobre alguns doentes e curá-los. E ficou admirado com a incredulidade deles.” Mc 6:5-6

Em Mc 6:1-6 Jesus está em sua terra e o povo mesmo admirado com seu ensino e milagres, agiam com incredulidade porque conheciam Jesus e sua procedência. Parece-me que vivemos isso hoje dentro da Igreja. Conhecemos Jesus, sabemos que procede do Pai, admiramos sua Palavra (Bíblia) e seus feitos na nossa vida. Entretanto, em vez de nos impulsionarmos a fidelidade e a uma fé poderosa, agimos com incredulidade e assim poucos milagres acontecem. O que vemos é que não há obras (agir de Deus) pela falta de fé.
Jesus está presente através do Espírito Santo e em vez de nos entregarmos totalmente a Ele, ficamos murmurando e vivendo a normalidade.

Tenha fé no agir de Deus, acredite!

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>