A mulher visionária

828 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
13052851a45af35600chealthyeyes-1200x9001

Quanto tempo, mulheres preciosas!

Hoje nós vamos dar continuidade ao nosso estudo do livro: “Quem é você quando ninguém está olhando”, do autor Bill Hybels. Só para recapitular, nós já falamos sobre caráter, coragem e disciplina. Hoje nós vamos tratar sobre visão. Então vamos lá!

 A visão, assim como a coragem e a disciplina, também faz parte da lista de traços de caráter ameaçados de extinção. Mas por que a visão encontra-se nessa lista? Bom, de acordo com o autor, ser visionário dá muito trabalho, pois é bem mais fácil seguir a correnteza e fazer o que é esperado, tendo em vista que toda vez que inovamos em algum aspecto, precisamos de confiança e ousadia. A pessoa visionária está em constante risco, por isso, muitos preferem continuar na zona de conforto, onde há segurança e tranquilidade.

Possuir visão nos leva à resolução de conflitos e problemas. Mas além disso, a visão também nos leva à enxergar além do exterior das pessoas, pois quem é visionário enxerga além do óbvio, pois vê a singularidade da pessoa. O nosso amado Jesus demonstrou possuir visão ao mudar o nome de Simão. As pessoas enxergavam em Simão impetuosidade, agressividade e medo. Jesus enxergou nele determinação. Pedro tornou-se o fundador da igreja em Roma.

Por fim, quando temos visão podemos enxergar, ver as coisas como Deus vê! Essa é a habilidade dada por Deus a nós para captar um vislumbre de algo que Ele quer operar através de nossa vida, se nos entregarmos a Ele. Portanto, quero te convidar a pedir ao nosso amado Deus que te dê visão, que você possa enxergar além do exterior, que você possa ver como Deus vê. Talvez você só esteja enxergando problemas no seu casamento ou no seu trabalho, mas olhe para essas situações com os olhos do Mestre e assim você irá contemplar o manancial que se tronará esse deserto.

Um beijo enorme! Espero vocês na nossa próxima publicação!

AUTOR (A)

Pra. Manoelly Morais

Apaixonada por Jesus, Esposa, Pastora, Servidora Pública Federal, bacharel em Direito, graduanda em Teologia, 25 anos, membro da Igreja Comunidade Cristã Evangélica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>