Aquilo que nos impede

532 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

cego

“Imediatamente, algo como escamas caiu dos olhos de Saulo e ele passou a ver novamente. Levantando-se, foi batizado” Atos 9:18

A Bíblia nos mostra vários cegos que Jesus curou, diretamente ou indiretamente. Porém os casos mais impressionantes não eram os de cegueira física e sim espiritual. A cura física, apesar de depender também de nossa fé, não se comparava a espiritual que está envolta ao livre arbítrio, nossa vontade. Com um simples pedido, Jesus curava os enfermos fisicamente. Mas quando se tratava de um coração duro, então, por mais que Jesus pudesse e quisesse, Ele respeitava aquilo que realmente queríamos.

Na parábola do semeador, muitos iniciam e até dizem querer o Reino dos Céus, mas com o tempo acaba-se revelando que realmente não querem.

Em certos momentos, nós deixamos o ladrão levar, em outros não queremos as perseguições, ainda em outros são as riquezas e prazeres desse mundo.

O que é que tem te impedido de ter um relacionamento vivo com o Senhor Jesus?

Tenha um ótimo dia e que seus olhos espirituais sejam abertos!

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>