As misericórdias do Senhor se renovam – Devocional

1938 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

“Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!” Lamentações 3:22-23

Às vezes temos a impressão que por termos entregue a vida a Jesus Cristo não erraremos mais. Ainda há aqueles que acham que só devem entregar suas vidas quando não fizerem mais nada de errado. Esses pensamentos são alimentados pela cultura da meritocracia, ou seja, ganhamos por aquilo que fazemos. Contudo, infelizmente vivemos num mundo cheio de pecado e ainda enfrentamos nossos próprios desejos carnais.

A Graça não é uma permissão para pecar, porém por vezes tropeçamos até sem intenção. Eu exorto você a compreender o que os versículos acimam dizem. Deus é nosso Pai e como tal olha para seus filhos com amor e misericórdia. Não sei quais foram os seus erros, mas sei que Jesus Cristo quer lhe perdoar e lhe conduzir no caminho do Amor.

Faça isso hoje! Peça perdão a Jesus Cristo, crendo que Ele lhe perdoou. Desfrute da misericórdia dEle, lembrando-se da história do apedrejamento da prostituta, quando Jesus disse: “Eu também não a condeno, vá e não peque mais” Jo 8:11.

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>