Destaque Cristão: Batismo de David Luiz

524 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

20

Foto: Internet

Bom dia, graça e paz!

Hoje queremos destacar o batismo do nosso querido irmão David Luiz, que foi batizado em um templo da Igreja Hillsong em Paris, nesta quinta-feira (14). O zagueiro já frequenta a Igreja desde quando morava em Londres, onde atuava pelo Chelsea. David fez uma declaração emocionante a respeito do seu Amor a Deus: “Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Obrigado por me amar tanto e…” Confira no link a declaração e a matéria completa.

http://www.verdadegospel.com/david-luiz-e-batizado-em-igre…/

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado” (Mc 16.15,16).

Esse versículo bíblico relata muito bem a importância do batismo para ser salvo. O batismo é uma aliança com Deus feita perante ao homem. Para ser batizado primeiramente temos que criar a consciência do que é o mundo espiritual e saber distinguir entre o bem e o mal. Por isso a palavra diz que “quem crer e for batizado será salvo”. Isto é, para que alguém seja batizado ele primeiramente tem que crer e para isso tem que ter consciência daquilo em que vai crer e decidir. Por isso só se batiza alguém depois que ela crer e já professa sua fé em Cristo.

Uma ótima terça!

Fonte: Gnotícias
AUTOR (A)

Onias Lopes

Dentista, 23 anos, membro da Igreja Luz e Vida em Macapá. Seguir os passos de Jesus é o meu objetivo diário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>