Bíbilia é encontrada após desastre por enchente em Santa Catarina

2710 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Bom dia pessoal!

Cidade devastada pela enchente, em SC
Cidade devastada pela enchente, em SC

Queremos destacar hoje a cidade Coronel Freitas que enfrentou a maior enchente de sua história. E a notícia que mais chamou atenção dos moradores foi a localização de uma Bíblia, em um dos locais atingidos, aberta em uma passagem com uma mensagem intrigante.

Situada na região oeste de Santa Catarina, foi atingida por chuvas torrenciais na última semana, o que causou a mais forte e violenta enchente da história no município. Casas, comércios, ruas e boa parte da infraestrutura foi destruída, além da perda da vida de uma jovem de 32 anos, que foi arrastada pela correnteza, deixando marido e uma filha.

Estado físico da Bíblia após a enchente
Estado físico da Bíblia após a enchente

As perdas foram incalculáveis, em uma das casas atingidas pela enchente, a força das águas arrastaram móveis, eletrodomésticos e paredes. Mas algo em especial que queremos relatar na matéria de hoje, é que uma Bíblia foi encontrada aberta, mesmo suja de lama e endurecida após secar, incrivelmente ela estava aberta no capítulo 20 do evangelho de João. Não há como folheá-la devido aos danos causados pela própria ação da natureza e por um pneu de carro que passou por cima do livro.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br

Um excelente dia a todos!

AUTOR (A)

Onias Lopes

Dentista, 23 anos, membro da Igreja Luz e Vida em Macapá. Seguir os passos de Jesus é o meu objetivo diário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>