Como você é conhecido? – Devocional

428 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

“Pois temos ouvido falar da fé que vocês têm em Cristo Jesus e do amor que têm por todos os santos” Cl 1:4

 

Como você é conhecido? Por ser um cristão amoroso e dedicado à obra ou por sempre está sendo disciplinado e não se importar com os outros?

Muitas vezes, como somos conhecidos refletem o nosso real comportamento. As brincadeiras excessivas, a falta de compromisso e responsabilidade, além da nítida imaturidade espiritual e emocional. Os jovens com essas características são chamados de imaturos ou descompromissados, os mais velhos são tidos como ocupados ou ranzinzas. O que vemos em tudo isso são pessoas colocando seus corações em outras coisas e esquecendo de agir conforme o amor de Jesus.

Se não estamos dando os frutos do Espírito, automaticamente estamos dando os frutos da carne. As disciplinas espirituais (oração, jejum, adoração e leitura bíblica) nos permitem agir como Jesus agiria na mesma situação. Somente com busca que gera intimidade com Jesus é possível ser moldado e adquirir o caráter dele.

Seja conhecido por sua grande fé em Jesus Cristo e seu amor por todos os irmãos.

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>