Criados para louvar – Devocional

470 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

“Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor” (Salmo 150.6)

Acredito que um dos maiores privilégios do ser humano é adorar ao seu Criador, poder expressar através de ações e palavras gratidão por sua bondade e amor. Deus não nos criou apenas para a vida humana e física, mas também fomos criados como seres espirituais, e nesse sentido precisamos entender que há em nós uma relação com o mundo espiritual que precisa ser estreitada através da comunhão com Deus.

Um Deus tão grande e Soberano permite a pequenos seres como nós entrarmos em sua presença e oferecermos a Ele louvor e adoração, e com todo amor recebe a sinceridade do nosso louvor como cheiro suave.

Se parássemos para pensar na grandiosidade e na importância da nossa respiração, gastaríamos até o nosso último suspiro para louvar Aquele que pôs em nós a dádiva da vida. Esse dom é magnífico, sublime e inexplicável, o Senhor nos mantém vivos com sua vida em nós, e está nas mãos dele o tempo em que ficaremos com esse dom, o dia que Ele quiser pode interromper nosso respirar ou pode acrescentar muitos dias.

Respire fundo e tente explicar esse milagre que é estar vivo. Se não podemos explicar, podemos simplesmente louvar ao Senhor pelo fôlego que nos deu.

Tenha um excelente dia na paz de Cristo.

AUTOR (A)

Sanção Sousa

No Description or Default Description Here

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>