Destaque Cristão: A fé de Serena Williams para conquistar o Wimbledon

2562 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
serena 3

Bom dia pessoal! Como vão? Confira a fera do tênis colocando sua fé para vencer seus obstáculos em quadra.

serena 3
Serena com troféu após mais uma conquista

O mundo do tênis feminino tem, atualmente, apenas um nome: Serena Williams. A americana, de 33 anos, que já pode ser considerada uma das maiores tenistas de todos os tempos, deu mais um espetáculo em quadra para vencer a valente Garbiñe Muguruza e se tornar a campeã do Torneio de Wimbledon 2015, no último sábado, dia 11 de julho.

Número 1 no ranking mundial feminino, Serena fez carreira deixando como marcas sua velocidade e vontade implacáveis, e sempre destacou a importância de sua fé.

Testemunha de Jeová, ela quebra algumas das recomendações doutrinárias da denominação, que não vê com bons olhos a ideia de participar de competições esportivas, pois entende que isso promove o patriotismo, a violência e a fama, coisas que devem ser evitadas pelos membros da igreja.

De acordo com o Religion News Service, Serena Williams usa sua fé como “arma secreta” no esporte, uma força e perseverança extra.

Sua irmã, Venus, também tenista e ex-número 1 do mundo, também é cristã, mas adota uma postura diferente quanto à fé na hora de competir e conceder entrevistas.

serena 2
Serena comemorando o título de Wimbledon 2015

Mas Serena Williams não se importa com as diferenças entre ela e sua irmã, ou entre ela e as recomendações doutrinárias de sua denominação. “Eu tenho que agradecer ao Deus Jeová por isso”, disse Serena Williams à multidão depois de receber o troféu do Aberto da Austrália em janeiro deste ano, sua sexta vitória no torneio.

“Eu estava para baixo e deslocada, e Ele me ajudou hoje e eu só fiz orações, não para ganhar, mas para ser forte e ser saudável e, no final, eu fui capaz de passar por isso e tenho de dar a glória a Ele em primeiro lugar”, acrescentou a tenista na ocasião.

Não importa o que somos, ou quem somos, mas podemos tudo naquele que nos fortalece. Através da fé é que podemos nos chegar a Deus, use-a diariamente e você conquistará grandes vitórias.

Fique na paz! Um forte abraço!

Fonte: http://sportv.globo.com

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br

AUTOR (A)

Onias Lopes

Dentista, 23 anos, membro da Igreja Luz e Vida em Macapá. Seguir os passos de Jesus é o meu objetivo diário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>