Destaque Cristão: Missão se dedica a distribuir Bíblias na China

392 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

As missões cristãs na China vêm alcançando grande número de pessoas.Porém a burocracia do governo do país impede que se distribuam Bíblias em determinadas áreas, e estima-se que exista um déficit de ao menos 100 mil exemplares BÍBLIAS-COM-RESTAURAÇÃO-DE-LUXOdas Escrituras.

De acordo com Wendell Rovenstine, fundador e responsável pela organização missionária Bibles For China (“Bíblias para a China”, em tradução livre), há uma escassez severa de exemplares da Bíblia Sagrada no país.

A dimensão do trabalho de distribuição de Bíblias na China pode ser ilustrada pelo relato de um cristão do país, com quem Rovenstine conversou. O missionário o questionou sobre a eficácia da distribuição do livro sagrado e ouviu uma resposta animadora: “Quando nós entregamos uma Bíblia a alguém, podemos dizer que essa pessoa irá se tornar um novo seguidor de Jesus Cristo?”, perguntou. “Não, ela toca uma família inteira”, respondeu o chinês.

A organização missionária compra Bíblias impressas na própria China para distribuir em áreas dobiblia país previamente aprovadas pelo governo. Segundo o missionário, cada exemplar custa US$ 5,00 (equivalente a R$ 16,90 pela cotação atual do dólar), e a entidade busca doadores que ajudem a custear o projeto, além de suporte em oração para que a missão avance.

Para Saber mais sobre o projeto, acesse: https://www.biblesforchina.org

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/
AUTOR (A)

Cleberson Marlos

Seminarista de Louvor e Adoração na Escola Adore e Proclame, Graduado em Ciências Contábeis, 27 anos, membro da Igreja Ministério Palavra Viva em Rondonópolis-MT, Colunista do Louvando ao Rei de Servos de Jesus, adorador e apaixonado por Jesus Cristo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>