Devocional: Dinheiro

708 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

soniaideias-dinheiro-no-brasil

“Pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos” 1Tm 6:10

O dinheiro em si não é o problema, mas o amor a ele acaba por ser a derrota de muitos. A área financeira é uma das mais delicadas de todo ser humano. Se há em excesso, pode acabar satisfazendo somente os desejos da carne. Se está faltando, os momentos de aflição e desespero tendem a aumentar. Acredito que como tudo em nossa vida o dinheiro é uma questão de equilíbrio. O planejamento é vital, sem ele as coisas ficam uma loucura e o descontrole aumenta.

O fato de você ter um pouco mais de dinheiro não significa que precisa sair gastando e comprando tudo que ver, e ter um pouco menos não é o fim de tudo. Veja suas prioridades, se seu coração estiver em Deus o dinheiro será um instrumento para a Glória dEle.

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>