Devocional: Está Realmente Bom?

736 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

esta bom

“E acrescentaram: ‘Se podemos contar com o favor de vocês, deixem que essa terra seja dada a estes seus servos como herança. Não nos façam atravessar o Jordão'” Nm 32:5

Quantos de nós estão agindo como as tribos de Rúben, Gade e metade da tribo de Manassés. Ajudamos na igreja, participamos das atividades e contribuímos com esforços e financeiramente. No entanto, quando chegam as provas que nos levarão além do que possamos imaginar, preferimos ficar onde estamos.

Alguém disse que o erro de muitos é achar que 99,9% é o suficiente. Trazendo isso ao nosso contexto, muitos estão escolhendo ficar com os bens desta terra do que os tesouros do Reino dos Céus e tudo que foi prometido pelo Senhor. Chegam às margens do rio Jordão, até experimentam o Santo dos Santos, atravessando-o. Contudo, retornam e vivem à porta da Terra Prometida, por não quererem mudar seu coração e prosseguir.

A salvação é uma graça, mas nós podemos ou não aceitar o presente dado. Precisamos compreender que muitas são as terras, mas só uma é fértil e dá fruto a 100 por um.

Fiquem na paz Senhor Jesus.

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>