Devocional: A Fidelidade de Deus

6654 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

FIDELIDADE

“Por causa de seu grande nome, o Senhor não os rejeitará, pois o Senhor teve prazer em torná-los o seu próprio povo” 1 Sm 12:22

Costumamos dizer: Deus é Fiel! E realmente falamos o que é certo e justo. A fidelidade do Senhor não é por causa daquilo que fazemos ou deixamos de fazer. Ela vem da Sua essência. Faz parte dos atributos de Deus.

A misericórdia e o amor de Jesus são tão grandes que mesmo que não façamos aquilo que deveríamos, Ele mantém Sua Palavra. Ele é fiel, mesmo quando não somos. Com isso, não quero lhes incentivar a pecar e esperar que nada de ruim vá acontecer, pois sabemos que não é assim. O que trago para vocês hoje é o entendimento que Deus tem prazer em nos amar. Ele nos quer perto dEle porque nos ama. Afinal, quem daria seu filho por alguém que não ama?

Deus escolheu te amar, faça o mesmo!

Assista agora, um louvor que demonstra todo esse amor.

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>