Devocional: Rodinhas

572 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

adolescencia

“Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!” Sl 1:1

Você já participou daquelas rodinhas no trabalho, igreja, clube, festa ou escola onde as conversas são totalmente desnecessárias? Se você vive na Terra, acredito que sim.

Encontramos diversas vezes na Bíblia advertências quanto aquilo que não nos edifica. A questão não é ter um momento de descontração e sim como utilizamos ele. Quando alimentamos situações de deboche e seguimos atitudes dos ímpios nos igualamos a eles. Talvez não seja preciso se afastar das pessoas, mas se ações delas começam a interferir nas suas, então é melhor dá adeus a elas do que a Cristo. Lembre-se que os templos não são a Igreja de Jesus, pois neles entram qualquer um.

Somos santos porque Ele é Santo.

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>