Em Cristo, o lugar da ansiedade

896 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
ansiedade

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” (1 Pedro 5:7)

Ansiedade, o temido mal do século, mas que despercebidamente acaba por invadir nossa vida. Fala-se muito que as causas podem ser a correria cotidiana, o stress decorrente de excesso de trabalho, da pressão por manter um padrão de vida equiparado ao da maioria. Tudo bem, isso pode até ser evidente, mas o que fazer quando nos depararmos navegando nas águas agitadas da ansiedade?

Não, isso não é um texto de autoajuda, não é apenas mais uma “regra de sobrevivência” para encarar um mundo tão terrível. Isso é muito mais do que isso, é um conselho claro da palavra de Deus, trata-se do melhor refúgio em dias de inquietação e apreensão por algo que está pra acontecer, ou para um objetivo que precisa ser alcançado.

Lançar sobre o Senhor nossa ansiedade é ter a confiança de que Ele está no controle de cada situação que compartilharmos com Ele. Muitos sofrem angústias desnecessárias por querer enfrentar ou realizar certas coisas sozinhos, confiando em si mesmo e totalmente alheios à vontade de Deus.

Até mesmo aquilo que ansiosamente objetivamos deve ser dividido com Ele em oração: “Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças.” (Filipenses 4:6).

Fale com Deus, diga a Ele sobre seus sonhos, confie a Ele suas vontades e desejos, certamente o Senhor como um Pai terá a melhor resposta e nos conduzirá a tudo aquilo que está no centro da Sua vontade. E que a nossa maior ansiedade seja por estar em Sua presença.

Tenha um excelente dia na paz de Cristo.

AUTOR (A)

Sanção Sousa

No Description or Default Description Here

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>