LOUVANDO AO REI: DEUS QUE RESPONDE

1014 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje compartilho com vocês sobre um assunto que eu mesmo tenho vivido. Tenho passado por alguns momentos um pouco difíceis, mas isso não tem me desanimado, pelo contrário, tem me levado aos pés do Senhor ainda mais, assim como Daniel, quando precisou interpretar o sonho do rei Nabucodonosor. Esse rei teve um sonho que tirou o seu sono, ficou incomodado e convocou todos os intérpretes, feiticeiros, sábios, todos que eram conhecidos para fazer a interpretação desse sonho, mas não encontrou ninguém, e depois de muitas tentativas, foi atrás de Daniel.

Daniel precisava interpretar um sonho, e se não o fizesse seria morto conforme o rei havia decretado, e juntamente com Seus amigos foi em busca de resposta na presença de Deus. E o Senhor falou a Seu coração e em seguida Ele teve o reconhecimento de que a sabedoria veio de Deus. O que precisamos está em Deus, e não há nada que não esteja ao Seu alcance.


 

“Então Daniel foi para a sua casa, e fez saber o caso a Hananias, Misael e Azarias, seus companheiros; Para que pedissem misericórdia ao Deus do céu, sobre este mistério, a fim de que Daniel e seus companheiros não perecessem, juntamente com o restante dos sábios de Babilônia. Então foi revelado o mistério a Daniel numa visão de noite; então Daniel louvou o Deus.”  Daniel 2:17-19


lar

Talvez você tenha tido dificuldade para entender e compreender certas coisas. Entenda algo, nada é por acaso, tudo o que acontece em nossas vidas é por legalidade que damos e também por permissão de Deus. Faça como Daniel, busque em Deus, em Sua palavra, em Sua presença. A sabedoria que você precisa para entender essas situações, a força que você precisa para caminhar, a luz que você precisa para enxergar em meio as trevas está em Jesus, tenha em teu coração que você precisa somente d’Ele, quando teu coração se afligir, quando dúvidas surgirem em teu caminho, corra para a presença de Deus, porque ele tem todas as respostas para tuas duvidas. Ele é verdadeiro e fiel, n’Ele não há trevas.

Há uma saída para nós, Deus é tudo o que sempre precisamos, é em Sua presença que vamos encontrar a força, a sabedoria, a luz, e tudo mais que precisarmos. Tenha em teu coração buscar apenas em Deus as respostas e soluções para tua vida. Alimente-se de Sua palavra, busque Sua presença, busque o Reino de Deus e as demais coisas serão acrescidas a você. Quando clamamos a Deus, Ele sempre se prontifica em nos responder, mas isso só conseguiremos em sua presença.

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” Jeremias 33:3

Fiquem com Deus! Ótimo fim de semana na presença do Pai!

AUTOR (A)

Cleberson Marlos

Seminarista de Louvor e Adoração na Escola Adore e Proclame, Graduado em Ciências Contábeis, 27 anos, membro da Igreja Ministério Palavra Viva em Rondonópolis-MT, Colunista do Louvando ao Rei de Servos de Jesus, adorador e apaixonado por Jesus Cristo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>