LOUVANDO AO REI: JESUS É O CAMINHO

2438 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Bom dia meus queridos! Que Deus Abençoe a vida de Vocês!

Eu estive passando por alguns dias um pouco difíceis, muitas saudades de casa, muitas coisas preocupando, muitos projetos, muitos sonhos, muitas vontades e muita insegurança no que diz respeito a como fazer tudo isso. Tendo pouco tempo para providenciar o necessário para realizar cada projeto. Lembro-me que ao olhar os feeds do facebook, e uma pessoa compartilhou um vídeo que retrata os versículos abaixo e que é a canção que escolhi para essa semana.


João 14:1-12: “NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.  E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.  Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.”


Como disse anteriormente, essa semana me bateu uma imensa saudade de casa, saudade de estar com meus sobrinhos, saudades da minha família, da igreja dos amigos que deixei lá, desejei estar lá Naquele Momento. E Naquele Momento, olhando as fotos no feeds do facebook, deparei-me com esta canção. Naquele Momento,  peguei meu violão e comecei a cantar esta canção. Instantanjesus1-600x503eamente senti a presença de Deus tão forte e tão real no meu quarto. Ao mesmo tempo, meu coração foi se tranquilizando e pude escutar sua voz nitidamente dizendo: “Filho estou cuidando de tudo, guarde meus mandamentos me ame acima de tudo.”

Ah como isso é inexplicável! Ás vezes tudo que precisamos é estar no Caminho, e por estar no Caminho quero que você entenda estar com Jesus, Estar em Jesus, Amá-lo mais que tudo, guardar cada mandamento dele, viver em obediência ao que a palavra de Deus tem nos ensinado.

Deus é o nosso Pai, e Ele tem um lugar preparado para cada um de nós! Mas precisamos amá-lo acima de tudo, não podemos deixar que nossas batalhas diárias nos tirem da presença d’Ele. As batalhas são para nosso crescimento, para nosso fortalecimento, para nos aproximar de Deus, e não para causar o contrário (afastar). Não podemos desejar mais as coisas do que o Senhor, não podemos deixar que nossos sonhos tomem o lugar de Jesus em nossa vida, a Ele deve ser a prioridade em nossas vidas.

Muitas pessoas têm colocado seu coração em coisas, em desejos, em seus projetos mais do que em Deus. E acabam deixando de buscar a Deus para alcançar um objetivo que é momentâneo, e quando o buscJesus caminhoam, buscam por interesse, para se satisfazer e não pelo que Ele é. Filhos de verdade buscam o pai porque o amam e não porque ele pode satisfazer uma necessidade. Nosso caminho é Jesus, nossa verdade é Jesus, nossa esperança é Jesus, nossa vida é Jesus.

Que você guarde isso no teu coração e possa viver no Caminho, Amar a Deus acima de tudo, e você só poderá provar que o ama andando em obediência a sua palavra. Não tente resolver as coisas a sua maneira, mas tente à maneira de Deus, eu te garanto que é melhor e muito mais fácil.

Talvez você possa está com teu coração cheio de preocupações, cheio de temores e incertezas, não se preocupe, apenas creia porque Jesus é a solução, o consolo, o abrigo, e o único Caminho!

AUTOR (A)

Cleberson Marlos

Seminarista de Louvor e Adoração na Escola Adore e Proclame, Graduado em Ciências Contábeis, 27 anos, membro da Igreja Ministério Palavra Viva em Rondonópolis-MT, Colunista do Louvando ao Rei de Servos de Jesus, adorador e apaixonado por Jesus Cristo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>