Louvando ao Rei: Vou cantar

1322 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

 

louvandoaorei

“Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti. A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre. Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.” Salmos 73:25-26; 28

Bom dia,

Que a graça de Deus esteja sobre tua vida!

Durante os dias 12 á 19 de Julho estive participando da 11ª Expedição Missionária que acontece no Piauí, que privilégio poder falar do amor do nosso Deus àquele povoado. Não foram dias de férias, não foram dias de Luxo, mas foram dias importantíssimos para mim.

Não existe riqueza maior do que esta: Ver pessoas recebendo o amor de Deus. Cada dia que passava uma experiência nova, pessoas que criavam barreiras quando nos identificavamos a elas, mas quando o Espírito Santo tocava o quebrantamento era inevitável. Os dias eram quentes, a poeira era muita, meu colchão sempre amanhecia murcho mas nada tirava a alegria de ver pessoas reconhecendo meu Jesus como Senhor e Salvador  de Suas vidas, mal pudia esperar para ir aos povoados novamente.

louvandoaorei2

Quando voltávamos já era noite, e ao olharmos para o céu podíamos contemplar as estrelas, e ver a grandeza do amor de Deus. Sempre me lembrando de onde o Senhor me tirou, lembrando-me de Suas obras na minha vida e na minha família, de todo cuidado conosco em cada detalhe de nossas vidas.

louvandoaorei3Para mim cada experiência que tenho quando falo do amor de Deus me faz voltar no tempo e  relembrar do momento em que Ele me encontrou, e quando tenho essas oportunidades vejo quantas pessoas ainda precisam conhecê-lo. Quero todos os dias da minha vida poder cantar e proclamar o amor de Deus por onde eu for.

Desejo que nosso coração aprenda com o salmista, reconhecendo diariamente que não há outro além de Deus. E que diariamente você se lembre desse amor que o alcançou e possa se renovar para alcançar muitas pessoas também.

 

 

 

AUTOR (A)

Cleberson Marlos

Seminarista de Louvor e Adoração na Escola Adore e Proclame, Graduado em Ciências Contábeis, 27 anos, membro da Igreja Ministério Palavra Viva em Rondonópolis-MT, Colunista do Louvando ao Rei de Servos de Jesus, adorador e apaixonado por Jesus Cristo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>