Louvando ao Rei: Aguenta Firme

546 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Bom dia,

Hoje quero lembrar você, sim você mesmo que se sente só, que se sente abandonado, derrotado, ferido, sem forças para caminhar, que se ente esquecido. Quero te lembrar algo: Deus não está morto! e ele Se importa com você, você não é um acaso, não é um acidente de percurso, Ele te ama, quer teu bem!

No livro de Isaías capítulo 49 versos 15 e 16 o Senhor nos revela: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.”

Jesus te ama e por mais que as pessoas a tua volta te esqueçam, ou te abandonem, traiam, enganem e te deixem de lado, Ele jamais te abandonará. Seja firme, mas não seja orgulhoso. Vem para os braços do Pai, ali há segurança, amor, paz, renovo e sempre que precisar ou sempre que desejar o Papai do céu estará ali para lhe dar o consolo!

A primeira vez que vi este clipe me emocionei muito, não se esqueça disso: Deus pode trazer forças para você que está ferido, decepcionado, arrasado,abandonado ou até rejeitado. Deus nos ama como somos e se importa com nosso bem-estar! Tudo tem um propósito certo para cada momento de nossas vidas.

Nossa canção de hoje é do Voices, música Aguenta Firme, de Ludmila Ferber, um Clipe contando alguns testemunhos de lutas pessoais das integrantes do grupo. Que você possa ser edificado!

AUTOR (A)

Cleberson Marlos

Seminarista de Louvor e Adoração na Escola Adore e Proclame, Graduado em Ciências Contábeis, 27 anos, membro da Igreja Ministério Palavra Viva em Rondonópolis-MT, Colunista do Louvando ao Rei de Servos de Jesus, adorador e apaixonado por Jesus Cristo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>