Louvando ao Rei: Aquieta minh’alma

442 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Bom dia,

Que a Paz de Deus esteja sobre tua vida neste dia! Não apenas hoje, mas todos os dias da tua vida!!

O amor que traz a paz, os braços que trazem a segurança são os de Deus. Ainda que tudo esteja completamente difícil, Ele é poderoso e fará tudo por você. Nós somos limitados em todos os aspectos, mas Deus não! E quando vem a dificuldade nossa natureza nos leva a tentar resolver da nossa maneira e nem sempre temos o resultado desejado, ou às vezes nem alcançamos esse resultado, logo nossa alma se abate, nosso coração se entristece, nosso ânimo muda.

Mas quando vier as dificuldades que a canção de hoje seja nossa oração. E que possamos sempre ouvir a voz de Deus, a voz do Pai, e deixar ele no controle de tudo.

Que sua oração seja essa do livro de Salmos 62:1-2; 5-7:

A MINHA alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado. Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado. Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.

Que nessa canção hoje você possa ouvir o Senhor falando com você!

AUTOR (A)

Cleberson Marlos

Seminarista de Louvor e Adoração na Escola Adore e Proclame, Graduado em Ciências Contábeis, 27 anos, membro da Igreja Ministério Palavra Viva em Rondonópolis-MT, Colunista do Louvando ao Rei de Servos de Jesus, adorador e apaixonado por Jesus Cristo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>