Louvando ao Rei: É o Seu Amor

532 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Bom dia,

Deus em todo tempo tem mostrado sua fidelidade a nós, mesmo nós não sendo merecedores. A todo momento somos guardados por sua misericórdia, a todo tempo somos protegidos por seu amor, e garanto se não fosse esse amor não existiria humanidade.
Somos a escolha de Deus, somos seu prazer, o melhor momento dele é quando está conosco.
Por esses dias o Salmo abaixo tem falado muito comigo, e meu coração se encheu de alegria e gratidão. Que nesta semana Deus possa preencher esse vazio no teu coração, que ele possa transbordar de Seu amor sobre você. E que você possa celebrar esse amor avassalador. Que você descubra todas as intensidades possíveis desse amor! Aprecie sem moderação, Jesus te ama, e quer estar ao teu lado sempre.
Amo essa canção da Hillsong Escrita por Darlene Zschech, desde a primeira vez em que a ouvi, antes mesmo de gravarem em um disco sempre falou muito comigo, que O Amor de Deus toque vocês.

O refrão diz o seguinte:

“Todo louvor e glórias a Deus,
Canto Aleluia, Canto Aleluia,
Pois o Rei a cruz carregou
E ressuscitou”

Integra: Clique aqui

SALMOS 135:1-6 (NTLH)

“Aleluia! Louvem a Deus, o Senhor , vocês que são seus servos, vocês que estão na casa dele, no Templo do nosso Deus!  Louvem o Senhor porque ele é bom; cantem louvores a ele porque é bondoso.  Pois o Senhor escolheu Jacó (VOCÊ) para ser dele, escolheu o povo de Israel (VOCÊ) para ser o seu tesouro. Eu sei que o Senhor é grande; o nosso Deus está acima de todos os deuses. O Senhor faz o que quer, tanto no céu como na terra, tanto nos mares como nos oceanos profundos.”

AUTOR (A)

Cleberson Marlos

Seminarista de Louvor e Adoração na Escola Adore e Proclame, Graduado em Ciências Contábeis, 27 anos, membro da Igreja Ministério Palavra Viva em Rondonópolis-MT, Colunista do Louvando ao Rei de Servos de Jesus, adorador e apaixonado por Jesus Cristo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>