Louvando o Rei: Fé – Semente para grandes conquistas

2673 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Bom dia,

Que a Graça e a paz de nosso Deus estejam sobre sua vida! Vamos louvar ao Rei dos reis, celebrando nossa fé, celebrando a Sua graça para conosco!

Hebreus 11:6 “Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”. Para hoje, Deus falou comigo de fé como semente para grandes conquistas. Nos últimos dias fui fazer uma visita a uma família, e houve um momento em que quiseram compartilhar algo que havia acontecido entre eles. E ouvindo o testemunho ali, o Espírito Santo me trouxe essa direção para essa semana. Muitas pessoas têm desejado concretizar sonhos, planos e objetivos. Mas, será que elas têm tido sucesso nisso? Qual o segredo para grandes conquistas?

Em Hebreus 11 temos vários exemplos de pessoas que deixaram de agir pelo método convencional e agiram da melhor maneira que existe: Crendo em Deus, tendo fé. A única coisa que fizeram foi crer. Crer que Deus era capaz de realizar tudo o que prometera (e ainda é!).

Sem fé é impossível agradar a Deus, e precisamos acreditar que todas as promessas que Ele nos fez vão se cumprir. Precisamos entender que nem sempre serão em nosso tempo, mas no tempo que Deus achar melhor, o que é certo pois Ele conhece todas as coisas.

Jesus nos diz que precisamos ter fé como um grão de mostarda, assim poderemos até mover montanhas. O importante é que tenhamos fé, não podemos duvidar. Todos que alcançaram alguma coisa foi porque souberam exercitar a sua fé. Nos dias de hoje não são diferentes, enquanto nós agimos Deus não age, porque o seu poder se manifesta em nossa fraqueza. E todas as vezes que alcançamos alguma coisa à alcançamos por crer, confiar em Deus.

Quantas vezes proclamamos o Salmos 23, dizendo que o “Senhor é o meu pastor e nada me faltará…me faz deitar em pastos verdes… Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte…” e não acreditamos verdadeiramente, falamos com nossa boca, mas em nosso coração está cheio de dúvidas. Talvez você pense: Ah!! Tem tanta gente que não crê e consegue o que quer. Todos que creram em Deus tiveram isso como Justiça, e Deus não os envergonhou, não os deixou desamparados.

Hoje nós cremos e amanhã nós conquistamos, essa é a regra! Deus é fiel para cumprir tudo que tem prometido a nós.

AUTOR (A)

Cleberson Marlos

Seminarista de Louvor e Adoração na Escola Adore e Proclame, Graduado em Ciências Contábeis, 27 anos, membro da Igreja Ministério Palavra Viva em Rondonópolis-MT, Colunista do Louvando ao Rei de Servos de Jesus, adorador e apaixonado por Jesus Cristo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>