Louvando ao Rei: Meu amanhã

558 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Bom dia!

Hoje quero te encorajar!
Te encorajar a enfrentar teus limites, enfrentar os obstáculos.
Precisamos a todo instante lembrar do cuidado de Deus por nós. Nenhuma pessoa no mundo consegue ser tão cuidadosa com alguém como Deus é e tem sido conosco.
A poucos dias atrás estávamos organizando o G.O.D (Dia de Evangelismo Global) aqui em Petrolina-PE, onde estou fazendo Seminário de Louvor e Adoração. No princípio tínhamos muitos planos para o dia do evangelismo global, mas no desenrolar da organização algumas doações não foram feitas e ficamos preocupados, porém permanecemos crendo no propósito de Deus. Já havíamos desistido de executar algumas estratégias, como exemplo, o lanche que iríamos entregar aos moradores de rua. O projeto aconteceria no sábado e na quinta-feira que antecedia o acontecimento do projeto e ainda não tínhamos nem recebido o dinheiro das camisetas que foram encomendadas.
Porém na sexta-feira, quando chegamos na igreja para uma reunião de instruções, vimos o mover de Deus. As doações começaram a chegar, pessoas que não são cristãs se dispuseram a colaborar financeiramente e no final, tudo que planejamos fazer no início, fizemos! O que quero dizer com isso é o mesmo que está em Salmos 37 versículo 25:

“Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.”

DEUS NÃO DESAMPARA SEUS FILHOS, se você tem precisado de ajuda não hesite em procura-lo, Deus é fiel e não há nada que não possa ser feito por ELE!!

AUTOR (A)

Cleberson Marlos

Seminarista de Louvor e Adoração na Escola Adore e Proclame, Graduado em Ciências Contábeis, 27 anos, membro da Igreja Ministério Palavra Viva em Rondonópolis-MT, Colunista do Louvando ao Rei de Servos de Jesus, adorador e apaixonado por Jesus Cristo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>