Morada de Deus

2810 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
casa-de-campo_1873_1440x900

Quero falar hoje do cristão como morada de Deus. O Senhor nos estima tanto ao ponto de fazer de nós a sua própria morada, através do seu Espírito.

Temos que ter muito zelo pelo nosso corpo como morada do Espírito Santo. O verdadeiro cristão tem essa marca, a marca deixada pelo próprio Deus. Temos o grande privilégio de ser essa habitação. Mas será que realmente temos cuidado desse templo? Será que temos dado a ele o devido valor? O que o mundo vê em nós? Veja abaixo o que Paulo fala a respeito do assunto à igreja de Corinto:

“E que consenso há entre o santuário de Deus com ídolos. Pois nós somos o santuário do Deus vivo, como ele mesmo disse: neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo” (II Co 6:16)

O mesmo que Paulo disse à igreja de Corinto, para nós não muda em nada. Temos que ter a plena consciência do amor de Deus por nós, e retribuir cuidando de algo tão precioso que é dele, a nossa própria vida.

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>