Movie da Hora: Amor Incondicional

1000 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Acho que nada nos constrange tanto do que saber que Deus nos ama mesmo sendo infiéis. O amor dele não depende de nós, Ele escolheu nos amar como somos. Isso traz um aperto no coração por saber que alguém tão perfeito e fiel nos ama, mesmo diante de nossos erros.

O Amor do Senhor é incondicional e foi aperfeiçoado através de seu Filho Jesus Cristo. E se o amamos é porque Ele nos amou primeiro. Algo eu aprendi e entendi, não faço coisas boas ou que é certo porque sou bom, faço isso porque Aquele que é bom me ensinou a fazer.

Bom Movie!

Glórias ao Rei Jesus!

Sinopse:
Stuart (Sean Astin), líder da juventude da igreja, e sua esposa, Beth (Erin Bethea), levam cinco adolescentes para acamparem no fim de semana. Porém, duas garotas têm uma séria discussão. Para resolver o conflito e fazer os jovens repensarem seus comportamentos, Stuart cita o belo exemplo de Oseias (Elijah Alexander): ele recebe uma revelação de Deus e se casa com uma prostituta. Tempos depois, sua mulher, Gomer (Tehmina Sunny), abandona o lar por causa de riquezas materiais. Mesmo assim, seguindo o exemplo do incrível amor de Deus, o profeta perdoa a traição e volta a cuidar de sua esposa depois que ela é jogada, pelo amante, no mercado de escravos. Uma bela lição é transmitida por esta história emocionante, que exalta o amor incondicional do Senhor e o Seu perdão pelos erros da humanidade.
AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>