Movie da Hora: E SE… VOCÊ TIVESSE A SEGUNDA CHANCE

454 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Enquanto estamos vivos temos a chance de mudar nossa história!

As riquezas e os planos que sonhamos sozinhos não são nada quando comparados aos planos de Deus para nós. Às vezes podemos está correndo atrás de ter bens, dinheiro, sucesso, uma ótima profissão e ter um casamento de conto de fadas. Contudo, chega um momento que pela misericórdia de Deus percebemos que a felicidade pode está mais perto do que imaginamos.
Jesus é o puro amor e seguir o seu caminho, o caminho certo, é simples, porém é difícil.

Escolha dizer sim pra Jesus a partir de hoje. Você pode ter cometido erros no passado, más escolhas, e não se julgar digno do perdão de Deus. Porém a morte de Seu Filho Jesus na Cruz foi para justamente podermos fazer a escolha certa, mesmo sendo difícil.

 

SINOPSE:
Há 15 anos, Ben Walker resolveu largar sua namorada de faculdade para seguir no mundo dos negócios. Ele teve uma vida perfeita até então. Um dia seu carro quebra, e ele recebe uma ajuda divina de um anjo, dizendo que ele tem uma nova chance de reviver o passado para achar o seu propósito de viver.
AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>