Movie da Hora: GRACE – ENTRE A FÉ E A FAMA

486 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

“Há um vazio dentro de nós que só pode ser preenchido por Jesus ”

Acredito que já ouvimos ou ouviremos essa frase alguma vez em nossa vida, de alguma forma. No entanto, ela só faz sentido quando reconhecemos a verdade dentro dela. Só a partir daí buscaremos preencher esse vazio do nosso ser.

Para aqueles que não cresceram dentro de um lar cristão, esse entendimento é cada vez mais distante, porém isso é algo que cada um de nós temos que descobrir em algum momento de nossa vida, independentemente de onde crescemos. Quanto antes descobrirmos, melhor desfrutaremos da presença do Rei e evitaremos algumas aflições.

Há uma frase que marcou para mim nesse filme e com ela encerro minha breve resenha:

“Se acerte com seu pai e você vai achar o que está procurando”

SINOPSE:
Aos 18 anos de idade, Grace Rose Trey é uma cantora gospel de grande sucesso em sua vizinhança e na sua igreja, onde canta todos os domingos. Seu pai, Johnny, teve uma carreira de músico e chegou a emplacar um grande sucesso décadas atrás, mas logo foi esquecido e acabou abandonando o mundo das artes para se dedicar a fé cristã. Um dia, Grace recebe a proposta de se mudar para Los Angeles e tentar a carreira como ídolo pop, segundo o empresário Frank Mostin. Sem avisar os pais, Grace abandona o lar e parte para Los Angeles, onde suas crenças serão testadas pelo concorrido mundo do estrelato.

 

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>