Movie da Hora: Guerra Interior

822 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Enfrentamos muitas batalhas e grande parte delas acontece dentro de nós. As lutas contra nossos desejos, emoções, vontades e a razão são constantes. A fé, aquilo que guardamos e nossa consciência são nossas aliadas. O campo da mente (nosso interior) vive em uma batalha constante e por isso precisamos fortalecer nosso coração com a Palavra e a Presença do Senhor, pois do contrário seremos tomados pelas nossas emoções e o entendimento desse mundo, além da batalha constante com o pecado no qual somos inclinados.

75035_f3Em tempos de angústia e dor, quando a fé está se esvaindo, é importante refazer nossos passos. Relembrar o que o Senhor fez por nós e de como nos trata com amor, bondade e misericórdia pode nos ajudar a passar e vencer os tempos difíceis.

Somos justificados por Jesus Cristo e a oração de um justo tem poder (Tg 5:16). No mais, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito (Rm 8:28).

Busque o Senhor o Jesus, o Bom Pastor!

Ótimo Movie!

Glórias ao Rei Jesus!

Sinopse:
Michael Sinclair (Brett Varvel), um cartunista com grandes projetos de vida, subitamente tem todos os seus sonhos interrompidos. Para superar o acontecido, ele passa por um teste espiritual e trava uma batalha interior com sua mente, sua memória, sua emoção, sua vontade, sua consciência e seu coração. Na trajetória, ele tem sua relação com a esposa Amy (Rebecca Reid) abalada e quase perde sua própria fé.
AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>