Movie da Hora: Marcado pela Promessa

1148 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo Seu propósito”. Deus pagou alto preço por cada um de nós. Foi com seu filho amado que Ele nos alcançou e nos livrou da morte eterna. O elo foi restabelecido e tudo foi consumado.

O perdão não é fácil, mas também não é um sentimento, é uma atitude. Decida perdoar e aceite o perdão do Senhor Jesus. Ele só deseja seu amor, e isso só é possível porque Ele nos amou primeiro. É através do arrependimento e da obediência que demonstramos termos aceitado o perdão de Cristo.

Que Deus continue a te abençoar grandiosamente,

Bom Movie!

Glórias ao Rei Jesus!

Sinopse:
Brady Gray (Andrew Cheney) é o filho predileto, assim como José da história bíblica, e acaba despertando o ódio de seus irmãos, que cometem um crime imperdoável para afastá-lo do pai. Conduzido para um futuro incerto, após ser brutalmente ferido, ele segue para uma grande cidade, na esperança de esquecer o passado e começar uma nova vida.
AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>