Movie da Hora: O despertar da fé

630 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

filme_odespertardafe_1525__AA800Tirando o próprio Jesus, nada é tão emocionalmente para um cristão do que seu testemunho, sua fase de transição e o primeiro amor. Quando olhamos o que éramos e o que passamos a ser em Cristo é como a transfiguração de um rio poluído em um rio límpido e claro.

Ao passar do tempo vemos que as primeiras dificuldades vão dando lugar a outros desafios e a nossa intimidade com Jesus vai aumentando a ponto de agirmos como Ele agiria em vários casos, mesmo sem entendermos. O Despertar da Fé mostra que a todos é possível, basta crer. E a grande questão é: quem lhe influencia, o mundo ou o Espirito Santo?

Muitas são as formas de pregação, os filmes é uma delas, por isso:

Bom Movie!

Glórias ao Rei Jesus!

 

Sinopse:
Através dos amigos Thomas conhece Jessie, uma menina cristã que se muda para o bairro e logo os dois se aproximam.Thomas parece estar vivendo um sonho ao lado da mulher que ama, com os amigos e sua mãe. Mas o vazio interior e as frustrações pessoais que o mundo não pode satisfazer, ele perde o controle e se vê em uma vida mundana e sem valor. Quando sua mãe, que o criou sozinha, sem pai, diz que eles vão ser despejados, ele resolve lutar e fazer justiça com as próprias mãos e comete um delito. Só que Deus tinha planos perfeitos para a vida dele. O homem menos provável a ajudar Thomas se torna seu profeta e mostra a misericórdia divina e a compaixão que só Jesus pode dar. Ele é convidado a fazer Aliança com Jesus Cristo e voltar a viver na verdade e sinceridade.
AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>