Movie da Hora: O FILHO PRÓDIGO RETORNA

1000 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

A indicação de hoje é uma produção simples, mas com uma história profunda. Gostei muito da forma como foi retratada a parábola do Filho Pródigo. Algo marcante que venho vivenciando nesses dias é de como velhos hábitos além de interessantes são necessários. Muitas vezes saímos de nossa rotina e embarcarmos em diversas situações, quando menos esperamos estamos estressados, perdemos nossa essência e até nos tornarmos irreconhecíveis. Com isso não quero dizer que não devemos inovar, fazer novas coisas ou ficarmos presos. Até mesmo porque estaria me contradizendo já que sou alguém que gosta e que está em constante mudança em diversas áreas da vida. O que enfatizo é que certas práticas necessitam continuidade, do contrário nos tornaremos alguém que não somos.

Alguns destaques dessa produção: muitas ouviremos e veremos, mas não daremos atenção; as más companhias corrompem os bons costumes; perdoar não é fácil, mas sempre será o certo a se fazer e é preciso; e que o Amor é o Caminho.

Pegue a pipoca e bom Movie!

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>