Movie da Hora: Parada inesperada

550 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Às vezes Deus influi que façamos uma parada no nosso caminho para refletirmos sobre a nossa vida. Então nesse momento podemos ouvir a voz do Senhor nos direcionando para aquilo que Ele quer para nós. Enquanto não estivermos verdadeiramente dentro do projeto de Deus para nossas vidas, viveremos em níveis muito abaixo do nosso potencial.

Usufruir das coisas terrenas não é necessariamente pecado, mas esperar felicidade nelas é um engano. Assim como o Reino dos Céus começa em cada um de nós e como o fermento numa massa vai se expandindo, a vida em abundância não começa no exterior e sim em nosso interior, e as pessoas deste mundo não compreendem.

Se você não descobriu os planos de Deus para sua vida, faça uma parada.

Bom Moive!

SINOPSE:
A cirurgiã Lisa Leland (Candace Cameron Bure) quer trocar sua vida corrida em Los Angeles pela tranquilidade e riqueza dos Hamptons, onde mora o seu namorado, Steve (Andrew Bongiorno), que é médico domiciliar. No caminho para Long Island, ela acaba excedendo a velocidade e é parada pela polícia da cidadezinha Normal, na Louisiana, que lhe dá duas opções: ir para a cadeia ou prestar serviço comunitário. Aceitando servir três dias como médica da cidade, visitando as pessoas em seus lares, seu mundo virá de pernas pro ar quando o celular não funciona, cartão de crédito não é aceito e ela tem que mudar a sua dieta. Mas quando conhece Lucas (Trevor St. John), acaba repensando sua vida e seu relacionamento com Steve.
AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>