Movie da Hora: Recuperando a Esperança

1812 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

O movie de hoje é uma superprodução que trata do tema: Vícios. Esse tema está ligado a feridas na alma e é uma ótima indicação para pessoas que sofreram abusos na infância, têm problemas com álcool, pornografia, drogas, compulsões alimentares, financeiros e qualquer outra compulsão.

Podemos tentar de diversas formas, mas somente Jesus pode suprir o nosso vazio. Talvez lhe falte amor e sobre dores, mas Jesus quer mudar a sua história. Se você não consegue largar um vício e isso está te destruindo e a outros, então busque em Jesus aquilo que você precisa.

Na minha igreja, Bola de Neve, tem um ministério chamado Nova Vida que atua nos mesmos padrões do Celebrando a Recuperação. É um grupo abençoado que ajuda a centenas de pessoas a se recuperarem de seus traumas e vícios e seguir em frente com uma nova vida em Jesus Cristo.

Por fim, deixo uma oração que quando você assistir ao filme vai entender. Fica na paz do Senhor e Bom Movie!

Oração da Serenidade

Senhor, concedei-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar. A coragem para mudar as coisas que posso e a sabedoria para discernir a diferença. Vivendo um dia de cada vez, apreciando um momento de cada vez. Recebendo as dificuldades como um caminho para a paz. Aceitando como Jesus o fez, este mundo pecaminoso como ele é, não como eu gostaria que fosse. Confiando que o Senhor tornará todas as coisas corretas, se eu me submeter a sua vontade. Pois assim poderei ser razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz com o Senhor na próxima. Amém.

SINOPSE:
Cory (Scott Elrod) era um jogador de beisebol respeitado, mas o alcoolismo destruiu sua carreira. Quando é forçado a tentar uma cura de reabilitação em sua cidade natal, Cory busca corrigir seus erros, treinando uma equipe mirim, reencontrando um amor do passado e se redimindo em reuniões de alcoólatras.
AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>