Movie da Hora: Um Elo de Amor

924 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Não é por causa que precisamos ser como crianças para entrarmos no Reino dos Céus. O mundo anda tão perverso que muitas vezes não enxergamos a doçura das crianças. Elas perdem sua inocência cada vez mais cedo. No entanto, até mesmo diante de traumas e dificuldades elas demonstram a essência original que nosso Pai nos deu.

Eu, particularmente, tenho um fascínio por crianças com síndrome de down ou com alguma deficiência mental. Não é simplesmente pena, é um amor que acredito está ligado ao Espírito Santo. Elas demandam um cuidado especial, mas os filhos de Deus têm um tratamento especial.

Finalizo meus comentários expressando o quanto é bom termos vigilantes (anjos) do Senhor nos guardando.

Fica na paz e um ótimo Movie!

SINOPSE:
Jimmy (Ian Colletti) é um jovem autista que às vezes não compreende tudo que acontece ao seu redor, Porém, ele possui uma memória fantástica, mas que, junto com sua ingenuidade, acaba deixando o adolescente em apuros. O avô (Ted Levine) e a madrasta (Kelly Carlson) incentivam o garoto a superar os traumas, entretanto, ele fica aflito ao se deparar com seu maior medo.
AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>