Movie da Hora: UMA VIDA UMA ESCOLHA

1145 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

 “Deus tem um plano para você”

Muitos de nós já ouvimos essa afirmação que é verdadeira e nos faz refleti que apesar das circunstâncias Deus está regendo o Universo. Essa frase só passará a fazer sentido nas nossas vidas quando realmente crermos e entregarmos o controle de tudo a Deus.

Desde o início o Senhor tem planejado algo excelente para cada um de nós. No entanto, como cavalheiro que Ele é, deixa sob nossa escolha aceitar ou não aquilo que Ele sonhou para nós. No complexo caminho Jesus sempre estará movendo céus e terras para nos alcançar.

A Bíblia descreve bem todo o plano de Deus para nos reconciliar com Ele. Através da Cruz, Jesus mostrou-se ser o Caminho e por onde e para onde devemos prosseguir.

Nosso alvo é Cristo!

SINOPSE:
No último ano da escola, Luke Harris (Justin Schwan) tem apenas um sonho… o surfe profissional. Com seu melhor amigo Casey (Angel Cruz), que sempre o acompanha, eles têm dois objetivos: surfar e ir a festas! Mas a mãe de Luke (Raquel Garnder) e especialmente seu pai (Greg Carlson) têm outros planos para ele: ingressar em uma faculdade e crescer! Quando Luke fica sabendo que foi aberta uma vaga na equipe local de surfe, ele vê sua grande chance de provar aos seus pais que pode crescer como surfista sem ter que entrar em uma faculdade. Há apenas duas barreiras no caminho de Luke: o novo surfista que veio de uma outra cidade (Andy Shephard) e que também ambiciona ocupar a vaga na equipe, e seu pai, que insiste para que Luke desista dos sonhos e estude. Quando uma tragédia terrível acontece, Luke é forçado a encarar a vida seriamente e, com a ajuda de sua futura linda “namoradinha da igreja”, Emily (Kelsey Sanders) e do pastor da juventude (Danny Smith), ele vê que há muito mais a se fazer do que ficar pegando onda.
AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>