Mulher Virtuosa: Aprendendo a Esperar

4244 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
mulher orando

Olá, queridas! É um prazer estar aqui novamente compartilhando e aprendendo com vocês!

Hoje iremos falar sobre esperar com paciência no Senhor! O Salmo 40;1 deixa bem claro que quem espera no Senhor é correspondido; Ele ouvirá o seu clamor.

“Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor”

Em tempos tão modernos, sei que não é fácil esperar, tudo acontece muito rápido… mas quem não sabe esperar vive em total desespero e termina se decepcionando e impedindo as promessas que Deus tem para realizar. Termina agindo por impulso.

No capitulo 3 de Eclesiastes fala que há um tempo certo para tudo. Certa vez, eu estava passando roupa na sala da minha casa e coloquei um louvor da Marcela Ribeiro que fala exatamente sobre esse capitulo, e Deus começou a falar ao meu coração que o tempo Dele é perfeito e que tudo acontece de acordo com a vontade Dele, então aprendi a esperar e a confiar em Deus em qualquer circunstância.

Querida não tente interromper o agir de Deus na sua vida, não queira que as coisas aconteçam por sua própria força, deseje a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável.

Abraão esperando contra a esperança acreditava que seria pai de muitas nações, conforme o Senhor  havia prometido. Muitas vezes, temos que acreditar mesmo que tudo esteja acontecendo ao contrário, precisamos nos apegar a promessa do Senhor e seguir o exemplo de Abraão, que não desistiu e alcançou a promessa.

Quero deixar um versículo pra você meditar durante essa semana.

“A tribulação produz perseverança e a perseverança, experiência e a experiência, esperança.” Rm 5; 3,4.

Beijos e fiquem na paz!

 

AUTOR (A)

Idaianny Alexandre

Consultora Independente de Beleza, Cabeleireira, Professora de Ballet, 26 anos, Membro da Comunidade Cristã Evangélica e Apaixonada por Jesus Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>