Mulher Virtuosa: Destruindo a Murmuração

1236 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

apagarOi, meninas e mulheres virtuosas! É um prazer compartilhar com vocês um pouco da palavra de Deus.

Imagine que você está na fila de um banco e o sistema começa a ficar lento: Como você reage?

A- Espera com paciência?

B- Começa a colocar defeito nos funcionários do banco?

C- Vai embora e volta no outro dia?

Nós mulheres por natureza somos mais ansiosas que os homens e temos o costume de murmurar sem perceber, nosso assunto dessa semana é sobre esse mal que não ajuda e nem acrescenta nada em nossas vidas.

“Fazei todas as coisas sem murmuração nem contendas” Filipenses – 2:14

Esse versículo nos dá um direcionamento para fazer tudo sem murmurar, mas na maioria das vezes a murmuração é como um vírus, que sai contagiando a todos, destruindo a visão e roubando a paciência das pessoas.Murmuração

Nossas palavras são sementes e tem bastante poder para o bem e para o mal, por tanto devemos plantar palavras boas em todos os momentos para que possamos colher bons frutos.

Murmuramos no trânsito, no supermercado, no trabalho, em casa, nas praças, nos parques, nas escolas e universidades e até nas igrejas. É comum ver pessoas falando que as coisas estão difíceis, que está ruim para todo mundo, que o governo não presta, que a economia vai mal, que não possuem dinheiro suficiente, que as coisas estão muito caras, que ninguém lhes dá uma oportunidade e muito mais.

O que estás pessoas não entendem é que elas não estão apenas fazendo simples comentários sobre as coisas que as rodeiam, repetem a mesma frase várias vezes e nem se dão conta que estão prejudicando a elas mesmas.

Quando a nossa boca planta murmuração, os frutos que temos para colher será mais motivo para murmurar.

O que temos que entender é que a murmuração não muda a situação, então em vez de reclamar, ore e adore mais.

Somos mulheres e temos que ser sábia para edificar nossa casa e também quem está ao nosso redor, use sua boca para abençoar seu filho, falar palavras com carinho para seu marido, dizer um bom dia a vizinha, ser gentil quando for ao mercado e agradecer a Deus todos os dias pelas suas misericórdias.

Comece o seu dia adorando a Deus e você vai ver que todas as coisas vão se encaixando no seu devido lugar.

Quando não perdemos tempo murmurando, nossa visão muda e começamos a entender o propósito de Deus em nossas vidas, vamos amar mais e se doar mais.

Agora volte até a pergunta que deixamos no início e responda para si mesma o quanto você murmura ou o quanto você é paciente.

Um grande abraço, Virtuosas!

AUTOR (A)

Idaianny Alexandre

Consultora Independente de Beleza, Cabeleireira, Professora de Ballet, 26 anos, Membro da Comunidade Cristã Evangélica e Apaixonada por Jesus Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>