Mulher Virtuosa: Elegância x Sensualidade

4205 VISUALIZAÇÕES 6 Comments

Como ser elegante sem ser sensual?

 

Olá, mulheres e moças virtuosas!

Esse espaço aqui é só nosso e foi criado para a edificação e crescimento de todas as áreas das nossas vidas. Aqui teremos estudos sobre a bíblia, muitas dicas, testemunhos, entre outros, e tudo isso relacionado as nossas questões femininas  e ao que envolve o nosso universo. Não é demais?!

Então, quero te convidar a estar conosco todas as quintas-feiras! E o hoje nós vamos saber se é possível ser elegante e estar na moda, sem ser sensual ou vulgar na nossa maneira de se vestir. Quem de nós nunca entrou numa loja procurando algo decente e simplesmente só achou roupas curtas e que mostrasse o que na verdade deve estar coberto? Rsrs… Pois é! Mas, para a nossa alegria, a resposta para a pergunta é SIM! Mesmo nos dias atuais é possível estar elegante e em harmonia com a palavra de Deus! Mas, para tanto,  precisamos sempre pedir ajuda ao doce amigo Espírito Santo e perguntar se aquele ou este “look” é de uma princesa de Deus. OK? Todo esse cuidado é decorrente de algo muito precioso que a palavra de Deus nos revela quando ela afirma que nós somos a própria morada do Deus todo poderoso! Uau! Vejamos:

“Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado” 1 Co 3: 16 e 17.

Quando a bíblia fala aqui em destruição do santuário de Deus, o que você entende? O verbo destruir no grego significa “estragado” ou “arruinado”. Portanto, nós somos responsáveis por cuidar do santuário de Deus, que somos nós, o nosso corpo, e esse cuidar deve abarcar a nossa vida como um todo, inclusive em como temos apresentado esse “santuário” diante das pessoas, no nosso trabalho, faculdade, escola e igreja… Percebeu o tamanho da nossa “responsa”!!! Rsrs… Agora vai aí uma dica: para saber se a sua roupa está adequada levante seus braços o mais alto que voce conseguir, se aparecer a barriga, xiii… Quando você sentar na igreja ou em qualquer outro lugar, observe se você precisa colocar a bíblia nas pernas para cobrir o que o pano da saia não deu conta (essa é ótima!)Rs… Pronto! Essas dicas vão te ajudar bastante. Mas você pode também criar outras. Então, aproveita e comenta aqui abaixo colocando as suas idéias. Nós vamos amar! Seguem algumas fotos de looks muito elegantes, lindos, modernos. Monte o seu! Um beijo grande e até a próxima!

Autoras: Idaianny Alexandre e Pra. Manoely Morais

 

 

AUTOR (A)

Pra. Manoelly Morais

Apaixonada por Jesus, Esposa, Pastora, Servidora Pública Federal, bacharel em Direito, graduanda em Teologia, 25 anos, membro da Igreja Comunidade Cristã Evangélica

6 Comments
  1. Wanessa Mirelly

    25 de junho de 2015 at 16:08

    Ameeii!! Dainha e Manú arrasam! #compartilhando

    • Manoelly

      25 de junho de 2015 at 16:21

      Obrigada, Wanessa! Amamos você!

  2. Lohayne Freitas

    27 de junho de 2015 at 11:28

    Pastorinha Manu Lindaa. Arrasou, vc é um exemplo. Amei o site, vou acompanhar sempre e indicar. Parabéns. Que Papai do céu continue te dando toda Sabedoria. Amo vc e sinto muitas saudades.

    • Manoelly

      27 de junho de 2015 at 11:32

      Oh Lohayne princesa linda! Obrigada! Que saudade de você e das nossas conversas. Que Deus te abençoe e realize, segundo a vontade dEle, cada sonho do seu coração . Eu amo muito você!

  3. Beatriz

    27 de junho de 2015 at 16:03

    Belo texto Manuzinha linda, que Deus possa continuar te dando sabedoria e te conservando essa pessoa maravilhosa que você é!

    • Pra. Manoelly Morais

      27 de junho de 2015 at 16:05

      Obrigada, Bia linda!!! Que alegria poder compartilhar esse momento com vc. Amo sua vida! Um grande beijo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>