Mulher Virtuosa: Liberte-se do comodismo

1602 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
mulher-livre-praia

Olá, moças! Esta semana vamos aprender como deixar o comodismo de lado!

Você está satisfeita com sua vida espiritual? Sabe onde quer chegar profissionalmente? Está feliz com suas realizações? Qual a sua vontade de vencer?

Muitas vezes, nos encontramos com pessoas que sempre estão levando a mesma vidinha de muitos  anos atrás, quando você pergunta como vai, sempre têm a mesma resposta.

Quantas vezes encontro mulheres que querem crescer profissionalmente, querem fazer grande realizações, mas estão com projetos no papel ou na mente, não tem coragem de levantar e fazer as coisas acontecerem, esperam em Deus, mas não fazem a parte delas.

Um grande inimigo das pessoas que querem vencer é o comodismo. Para quem já está há muito tempo acomodado, tanto fez, como tanto faz; não está preocupado com a situação em que se encontra e não tem forças para sair dela.

Mas ficar acomodada nos impede de usufruir de tudo aquilo que Deus tem de melhor para nossas vidas.

Em toda a Bíblia você não vai encontrar  Deus acomodado, pelo o contrário, vai encontrar um Deus motivador, que sempre quer mais para os seus filhos, prova disso é o que diz a sua palavra em (Is- 55: 8-9)

 “Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos  são os meus caminhos” declara o Senhor.

Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos”  

Pessoas acomodadas até pensam em crescer, mas não saem do lugar, não fazem nada para que os seus sonhos sejam realizados, não correm atrás, não vão em busca das grandes realizações.

Para alcançar o sucesso é necessário sair do conforto da nossa cama, levantar do sofá, enfrentar  tempestades , vencer muitos gigantes no dia e sair da rotina, o esforço nunca será em vão, Deus nos recompensará.

Faça como Moisés que estendeu suas mão sobre o mar e se abriu. Muitas coisas vão acontecer na sua vida a partir do momento em que você levantar e sair da acomodação

Por isso avance, conquiste, ultrapasse seus limites,seja corajosa e alcance sua vitória.

Lembre-se: Você pode!

Beijos virtuosas !

 

AUTOR (A)

Idaianny Alexandre

Consultora Independente de Beleza, Cabeleireira, Professora de Ballet, 26 anos, Membro da Comunidade Cristã Evangélica e Apaixonada por Jesus Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>