Mulher Virtuosa: Pedras Preciosas

3649 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

   30abr2013---mulher-segura-diamante-lapidado-que-sera-levado-a-leilao-em-15-de-maio-em-geneva-na-suica-a-pedra-foi-extraida-de-uma-mina-na-botsuana-e-e-esperado-que-ela-seja-arre

    Olá, preciosas do Senhor!

   Nessa semana vamos falar do grande valor que nós mulheres temos para o nosso Deus. E o nosso texto base é Provérbios 31.10:

“Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor excede ao de muitas joias preciosa.”

   Já falamos em outra postagem da mulher virtuosa e agora vamos destacar a parte final desse versículo, que nos darJewelry-of-ruby-close-up_1920x1080 o prazer de sermos chamadas joias preciosas. As joias para ficarem brilhosas e radiantes precisam passar por vários processos e um deles é a lapidação. Isso faz com que essa pedra brilhe mais, e que a sua luz seja bem refletida, mostrando o seu grande valor e deixando-a cada vez mais cara e cobiçada por muitas mulheres.

   E Deus nos tem como uma pedra de grande valor, ele precisa trabalhar em nós, nas áreas necessárias. Essa lapidação começa a partir do momento que eu e você damos lugar para o Espírito Santo de Deus agir em nossos corações e refletir a sua luz em cada uma de nós.

   Muitas vezes somos lapidadas em nosso casamento, relacionamentos amoroso, trabalho, em nosso caráter, dentro do nosso próprio lar…

    oSe você esta se sentindo frágil, humilhada, sem valor e achando que não vai ser ninguém nessa vida ou que todas as palavras negativas que lançaram sobre você estão te impedindo de conquistar e vencer, lembre-se que a palavra do Senhor nos dar uma segurança. O céu foi criado para nós, para vivermos sempre ao seu lado e desfrutar da graça e das dádivas de Deus.

  Ele nos dar o melhor em qualquer situação e nos mostra em Mateus 6:30 que se preocupa com a erva do campo, quanto mais conosco. Então, não se apegue a palavra de frustração, porque esse Deus tão maravilhoso e tão grande em misericórdia tem nos dado muito mais do que pedimos ou pensamos, e não é por merecimento e sim porque a sua graça é grande e infinita. Queridas, aprendemos através desse versículo que temos um valor especial para o nosso glorioso Deus, que não pode ser calculado, por isso, comece a escrever uma nova história em sua vida.

   Você pode repetir essa oração comigo: Pai nos ajuda a entender a tua vontade e nos faz instrumentos para levar a tua luz de forma que Tu venhas a ser glorificado, que possamos ser cada dia mais parecidas com o Senhor.

   Beijos amadas e até a próxima.

AUTOR (A)

Idaianny Alexandre

Consultora Independente de Beleza, Cabeleireira, Professora de Ballet, 26 anos, Membro da Comunidade Cristã Evangélica e Apaixonada por Jesus Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>