Na incerteza, confie em Deus.

1400 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
caminho-da-luz

“E o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite.” (Êxodo 13.21)

É muito difícil quando nós chegamos a algum lugar desconhecido, a adaptação, o cenário novo, muitas vezes preocupante e incerto, o povo de Deus estava acostumado ao Egito mesmo com tanto sofrimento, mas tudo para eles naquele lugar era familiar, no entanto algo inesperado acontece, eles são chamados para saírem daquela situação para um lugar desconhecido e que não conheciam o caminho. Deus, porém estava sempre no controle da situação e jamais deixaria seu povo sozinho e à mercê das incertezas.

Todo o tempo em que peregrinaram no deserto puderam presenciar o cuidado e a proteção divina em suas vidas, viram a providência na hora certa e a segurança sempre presente de Deus em sinais visíveis.

Quando somos chamados por Deus, algumas vezes nos atemorizamos e pensamos nas incertezas que nos aguardam, como será e se chegaremos ao lugar determinado, mas o Senhor nos surpreende e prova que quando Ele chama certamente se compromete em cuidar, e em todo tempo presenciamos o seu trabalhar em prol daqueles que nEle confiam e se entregam à sua vontade.

Tenha um excelente dia na Paz de Cristo!

AUTOR (A)

Sanção Sousa

No Description or Default Description Here

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>