Não leve desaforo pra casa! – Devocional

1468 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
o-FIGHTING-BRIGA-facebook

Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira” ( Efésios 4.26)

Tenho visto tantas pessoas agirem com tanta falta de amor ao próximo, com a ira à flor da pele por qualquer coisa que lhe desagrade muitas delas banais, com isso os insultos são frequentes, a raiva crescente e as ações muitas vezes fatais. Acontecimentos que se tornaram constantes numa sociedade cada dia mais agitada e turbulenta em todas as áreas.

As pessoas não se entendem, as famílias não se compreendem, a dissimulação cresce, o ódio e a vingança prevalecem em muitos corações, parece até que o “o olho por olho e o dente por dente” ultrapassaram os séculos e chegaram até nós.

Como combater isso? Como mudar essa realidade patente?

Simples! Não leve desaforo pra casa! Isso mesmo!

Não leve desaforo pra casa ! Perdoe na hora!

Ofereça amor à quem te dá ódio, ofereça paz à quem te perturba, ofereça bondade à quem te faz mal, e isso o mais rápido possível, antes que se ponha o sol, alivie seu coração de maus sentimentos e não permita que permaneçam em você por muito tempo.

Sentimentos ruins te adoecem espiritual e emocionalmente, muitas vezes nos fazem perder até mesmo a razão e a verdade, penetra como doença no coração, corroem, destroem e deixam em ruínas, não os alimente e eles morrerão.

Preencha seu coração com o amor e a bondade de DEUS, faça sua alma nadar na graça misericordiosa do Senhor, perdoe, ame, exerça a benignidade. Seja um diferencial e um referencial nessa sociedade corrompida e perversa, resplandeça sua luz.

 

Tenha um excelente dia na paz de Cristo!

AUTOR (A)

Sanção Sousa

No Description or Default Description Here

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>