O lugar secreto da Oração

1452 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
pray_4888n2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças” (Colossenses 4.2)

Não é segredo que a oração é algo importante na vida de quem serve a Deus, em todo histórico bíblico vemos tantos personagens que através dela obtiveram grandes êxitos em suas vidas, alcançaram coisas impossíveis e inimagináveis. Todavia o mais tocante a esse respeito é que todos esses que conquistaram muitas vitórias através de uma piedosa vida de oração, também fizeram dela um canal de comunhão com o Altíssimo e de profunda devoção.

Temos que aprender que a oração não é apenas via de petição, mas principalmente de gratidão e adoração, quando entendemos essa realidade mudamos nossa concepção e compreendemos que uma vida devocional de intensa oração é essencial na vida do cristão.

Quando as vezes utilizamos a oração para reclamar com Deus, ou pior para murmurar quando algo não dá certo, quando na verdade deveríamos reconhecer nossas fraquezas e que não temos nada que lhe reclamar, porque simplesmente, a oração é uma benção de Deus, um meio de falarmos com Ele, já imaginou se ela não existisse? Ou se tivéssemos que esperar Deus se manifestar pra falar conosco?

Mas graças a Deus, que podemos chegar com confiança ao Trono da graça, numa relação de Pai e filho e que podemos a qualquer momento e em qualquer lugar falarmos com o Senhor através das asas da oração que nos levam até a Sua graciosa presença.

Uma vida de profunda oração ainda é a chave que abre portas e a força que derruba barreiras, e acima de tudo uma maneira de ficar pertinho do Criador, falar com Ele e ouvir sua voz.

Tenha um excelente dia na paz de Cristo!

AUTOR (A)

Sanção Sousa

No Description or Default Description Here

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>