O melhor refúgio está em Deus – Devocional

746 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

“Tu é os lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento.” (Salmos 32.7)

Há dias em que se isolar parece o caminho certo para se refugiar das aflições da vida, dias em que falar com as pessoas é angustiante, momentos que tudo desaba e as soluções não aparecem. É então que procuramos um lugar para estar até que a tempestade passe e os dias fiquem tranquilos novamente. Deus se apresenta como o refúgio perfeito para essas ocasiões, como um Pai amoroso que toma o seu filho em prantos e o acalma em seus braços. Assim faz o Senhor com aqueles nele se escondem. Então ficamos ali no inexplicável conforto da sua proteção livres de quaisquer temores, tão bom é seu cuidado que nem percebemos quando o desespero passa.

O Eterno deseja ser nossa companhia em todos os momentos da nossa breve existência na terra. Cuidando de cada passo que dermos, compartilhando das nossas alegrias que Ele mesmo proporciona. E nos guardando e escondendo das aflições que Ele mesmo permite.

Deus abençoe o seu dia!

AUTOR (A)

Sanção Sousa

No Description or Default Description Here

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>