O Verdadeiro Fundamento do Cristão

1162 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
manuscrito-biblia-jesus-existiu-vovan-shutterstock

“Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.” (Josué 1:8)

Guardar a Palavra de Deus é essencial para uma vida cristã saudável, pois é ela que nos sustenta como alimento e ilumina nosso caminho como luz. Nesse conselho do próprio Deus a Josué o sucessor de Moisés, o Senhor mostrou a ele que viver sob a luz da sua Palavra poderia lhe trazer  grandes benefícios, como saber lidar com conflitos do povo, aconselhar quem o procurasse, ensinar seus filhos o caminho certo, e acima de tudo viver uma vida agradável a Deus.

Uma vida dedicada a leitura, meditação e vivencia na Palavra de Deus, traz ao cristão uma vida sólida e inabalável, principalmente em um mundo tão cheio de falsos ensinos e heresias, onde o verdadeiro Evangelho tem sido deixado de lado e as pessoas tem vivido uma utopia da religião, tem criado uma geração de pseudo-cristãos, sem estrutura espiritual, fracos e desorientados, facilmente abalados e tragados por qualquer doutrina errada.

Vamos fazer da palavra do Senhor nosso principal fundamento, pois isso é saúde para a nossa espiritualidade e força para a nossa caminhada, alem de tornar-nos limpos e santificados de qualquer coisa que desagrade a Deus, como Jesus  disse aos Seus discípulos “ Vós já estais limpos pela Palavra que vos tenho falado (João 15.3)”.

Vivamos à luz da Palavra, seguindo e cumprindo os mandamentos do Senhor, assim teremos um bom testemunho diante dos homens e alcançaremos graça aos olhos de Deus.

Tenha um excelente dia na Paz de Cristo!

AUTOR (A)

Sanção Sousa

No Description or Default Description Here

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>