Pare de Lutar

1186 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Texto base:  Salmos 46

“10. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus…”

aquietaivos

Olá, Olá! Paz e Graça. Bom dia, boa tarde, boa madrugada!!

Queridos amigos hoje quero partilhar com vocês mais uma palavra que Deus ministrou ao meu coração. Em uma tradução mais atual “aquietar” quer dizer “pare de lutar”. É isso mesmo, foi isso que o salmista em seus mais nobres versos escreveu.

Mais você pode me perguntar: como assim? parar de lutar? Devo entregar os pontos? Desistir? Não é bem nesse sentido. Sabe amigos, o próprio Jesus disse que nós teríamos aflições, e também falou para termos bom ânimo. Nós como seres humanos, criaturas imperfeitas, temos nossas limitações, nossos erros e sentimentos frustrados. Mas também temos aquele orgulho de que “eu tudo posso em mim mesmo”, ou com a força do meu braço eu vou conseguir.

É nesse momento que estamos lutando errado, e devemos parar de lutar. Nós jamais conseguiremos avançar sem que Deus nos fortaleça e no imprima vontade e motivação para tal. O primeiro passo para que você comece a ganhar aquilo que tem em todo tempo você perde, é reconhecer que Deus é Deus. Que ele é soberano, que tem planos perfeitos e fascinantes para você, para mim. No momento que reconhecemos que Deus tem total condição de agir, por meio de mim, eu me torno sabe o que? SUBMISSO. É nesse momento que Deus intervém e o jogo começar a virar. Por que começamos a lutar com o pai. E o pai é sempre mais forte, não é mesmo?

Aquiete sua alma, ouça o Senhor, submeta-se a sua vontade e tudo lhe irá bem, e você começará a vencer !!

Até mais meus amigos! Não esqueçam de compartilhar com os demais!

 

Abraço!!

AUTOR (A)

Onias Lopes

Dentista, 23 anos, membro da Igreja Luz e Vida em Macapá. Seguir os passos de Jesus é o meu objetivo diário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>