Pare para agradecer – Devocional

1892 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.”

O que falar de gratidão a Deus? Será que temos motivos para agradecer?

Neste belíssimo salmo, o rei Davi demonstra com uma enorme intensidade um coração agradecido, e como é maravilhoso quando esse sentimento faz parte do nosso cotidiano, desde o momento em que abrimos os olhos pela manhã até quando os fechamos para descansar no fim do dia.

Quando percebemos tudo que o Senhor fez por nós, quando nos damos conta da imensidão do seu amor, é impossível não agradecer e a alegria de uma alma grata não consegue ser exteriorizada em palavras.

Davi quer demostrar total gratidão a Deus que ele diz “… tudo que há em mim…”, ou seja, cada membro, cada célula, cada sentimento, cada pensamento, sejam plenamente agradecidos ao Senhor. E mais “… não te esqueças de nenhum de seus benefícios…”, gratidão por todas as bênçãos, as materiais como os nossos bens, as físicas como nossa saúde e o glorioso folego de vida, e principalmente as espirituais como a nossa eterna salvação.

Olhe ao seu redor e contemple tantas bênçãos, se olhou e encontrou motivos para agradecer, feche os olhos agora mesmo e agradeça por um minuto o Deus que cuida de você.

Tenha um excelente dia na paz de Cristo!

RELATED ITEMS
AUTOR (A)

Sanção Sousa

No Description or Default Description Here

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>