Perdoado

518 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
tres_cruces

Bom dia, Graça e Paz!

A Reflexão de hoje nos arremete a um fato ocorrido no ato da crucificação de Jesus, em Lucas 23:39-43:

“E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós. Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. 

E DISSE-LHE JESUS: EM VERDADE TE DIGO QUE HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO.”

O homem alcança apenas a aparência, mas Jesus conhece o coração. Não importa o quão errados éramos, o que importa é que o AMOR dele encobriu tudo. Que tenhamos um coração sincero diante de Deus, e ele, genuinamente, demonstrará o seu amor.

Um excelente dia!

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>