Quarto de Guerra

1224 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

A Bíblia no diz que nossa luta não é contra a carne, mas contra os principados e potestades que habitam as regiões celestiais. Em outras, nós perdemos muito tempo batalhando contra as coisas e pessoas, quando nosso verdadeiro inimigo é ignorado. Em Efésios 6 é descrito nossas armas, a Armadura de Deus, para a Guerra, entre elas a Oração.

Precisamos nos colocar diante de Deus, buscá-lo de todo coração e orarmos sem cessar. Perseverantes e cheios de fé que o Senhor é quem batalha conosco e por nós. Há tarefas que cabe a nós fazer, mas todas as coisas precisam da Oração como arma de fé nessa Guerra.

Pare de perder batalhas por usar as armas erradas e tenha isto em mente: A Guerra Jesus já venceu e o Inimigo de nossas almas já perdeu.

Bom Movie!

Glórias ao Rei Jesus!

Sinopse:
Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.
AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>