Seja uma única fonte!

837 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Texto base: Tiago 3:10-11

Da mesma boca procedem benção e maldição. Meus irmãos não pode ser assim! Acaso podem sair água doce e água salgada da mesma fonte?

wate_drop1

 

Olá meus amigos! Como vão? Graça e paz de Cristo!

Deus ministrou essa semana ao meu coração nessa palavra e quero poder compartilhá-las com vocês. Nosso irmão Tiago fala no contexto de que nós devemos ter apenas uma identidade, ter apenas um propósito, e seguir apenas os princípios da Palavra de Deus.

No mesmo texto ele, de forma indireta, cita que nós somos uma fonte de água. Porém, cabe a nós estabelecermos que tipo de fonte queremos ser. Ou será que temos sido 2 tipos de fonte? Deus não aceita dividir Seus filhos com ninguém. Nem com a mentira, engano ou qualquer tipo de pecado. Ele nos quer exclusivamente para Ele, e para sua glória. Por isso meus irmãos, deve haver uma única fonte em nós. A fonte de vida, de vida eterna. Um fonte onde jorra princípios e propósitos que demonstrem nossa identidade de um fiel seguidor de Jesus, e não apenas mais um fanático na multidão.

Busque ao Senhor diariamente, lava-se todos os dias, procure apresentar-se a Deus como um homem ou mulher aprovados, que maneja bem a Palavra do Senhor, que não se envergonha dos seus princípios e que segue a vida segundo os propósitos do seu coração. Não esqueça, você tem apenas uma identidade, de você jorra apenas uma fonte, essa fonte é de VIDA!

Um grande abraço!!! Até a próxima!

AUTOR (A)

Onias Lopes

Dentista, 23 anos, membro da Igreja Luz e Vida em Macapá. Seguir os passos de Jesus é o meu objetivo diário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>